OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia divulga imagens do homem que enviou bomba para advogado

Polícia divulga imagens do homem que enviou bomba para advogado

Postado Por: Unknown As terça-feira, 20 de setembro de 2016 | 14:08:00



A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (20) à imprensa imagens do homem que no último dia 15 de julho enviou uma bomba para o advogado Walmir de Oliveira Cunha, de 37 anos, em um escritório no Setor Marista, em Goiânia. O motoboy que entregou a encomenda, segundo as investigações, nada tem a ver com o atentado, já que não tinha conhecimento do que transportava.

As imagens obtidas pela polícia mostram o momento em que um homem idoso vestido com uma camisa social e com um boné passa pelo local. Ele entregou a caixa com o explosivo para o motoboy na Avenida Vera Cruz, esquina com a Avenida Contorno, no Jardim Guanabara.

De acordo com o delegado Valdemir Pereira, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o boné e a forma como caminhava, de cabeça baixa, mostram que ele planejou não ser identificado. "Vimos que ele também usa uma tala no braço direito, não sabemos se tem alguma deficiência ou colocou pra disfarçar. O fato é que a partir de agora contamos com a ajuda da população para identificar quem é esta pessoa", destacou.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.