OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Divulgadas imagens de bandidos que assaltaram agência da Caixa Econômica

Divulgadas imagens de bandidos que assaltaram agência da Caixa Econômica

Postado Por: Unknown As sábado, 24 de setembro de 2016 | 10:37:00



Em uma ação ousada, bandidos fortemente armados, assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (23). Após quebrarem um dos vidros com uma marreta, os bandidos renderam funcionários, o vigia e roubaram todo o dinheiro da agência. 
De acordo com informações repassadas pela PM, armados com pistolas, quatro ciminosos entraram na área destinada aos caixas eletrônicos como se fossem clientes comuns, por volta das 10h15. Aproveitando o pouco movimento nos caixas eletrônicos, uma vez que os bancos estão em greve, um dos bandidos quebrou a porta de vidro que dá acesso à área interna da agência com uma marreta.

Os quatro assaltantes então tiveram acesso ao interior da agência, onde renderam funcionários e o vigilante, que teve seu revólver calibre 38 roubado. Lá dentro, a quadrilha se dividiu e dois bandidos seguiram para os fundos, onde segundo informaçõesda PM, o cofre eletrônico já estava aberto, uma vez que os funcionários estariam tirando dali o dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos.

"Tudo indica que eles sabiam a hora certa em que o cofre estaria aberto", disse tenente coronel Jorge Marreiros, comandante do 9º BPM.

Após pegarem todo o dinheiro, que foi colocado em uma mochila, os bandidos fugiram em um veículo Siena branco rumo à BR-153. A marreta usada para quebrar o vidro foi deixada pelos assaltantes na porta da agência.

Até agora, a Caixa Federal não informou o valor levado pelos criminosos. O assalto será investigado pela Polícia Federal, que enviou uma equipe de peritos ao local, e que deve usar imagens do circuito interno de segurança para identificar os criminosos.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.