OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Cruz Peregrina - Simbolos da JMJ passarão a noite em Cachoeira Dourada

Cruz Peregrina - Simbolos da JMJ passarão a noite em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As sábado, 19 de maio de 2012 | 06:22:00



Jovens de Cachoeira Dourada Goiás preparam acolhida aos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que irão passar a noite de segunda-feira  (21) para terça-feira na Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida. As cerimônias da passagem da cruz começam com a Santa Missa na cidade vizinha de Gouvelândia prevista para as 19:30h, onde posteriormente seguirá em carreata ate Cachoeira Dourada, chegada prevista para as 22:00h na Praça Paes Leme de onde segue até a igreja central.
Durante a noite haverá vigília, vários grupos da paróquia local irão revezar, a cada hora uma equipe ficará responsável pela adoração da cruz, o termino está previsto para as 6:00h da manhã com a Santa Missa e café da manhã.
De Cachoeira Dourada os Símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)  seguem escoltados pela  GO 206 e BR 452 onde serão recebidos com grande festa no estacionamento do Estádio JK.
O Padre Thiago, pároco de nossa cidade falou com nossa equipe de reportagens sobre a importância da passagem dos símbolos em nosso município. “Este momento é de estrema importância para nossa igreja, para nossos irmãos cachoeirenses, é um momento de renovarmos o compromissos, renovarmos a nossa fé. É uma oportunidade única, para marcar esta caminhada rumo ao grande encontro da Jornada Mundial da Juventude em 2013 no aterro do flamengo no Rio de Janeiro. Por isso mais uma vez convidamos a toda comunidade a participarem, principalmente a nossa juventude”, concluiu o Padre.
A cobertura completa você acompanha aqui pelo nosso Blog com transmissão AO VIVO pela nossa Rádio Web Cidade durante toda noite de segunda-feira, inclusive com a transmissão da Santa Missa as 6:00hs direto da Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida em Cachoeira Dourada.  

Veja a seguir a programação completa em Itumbiara.

9h - Chegada dos Símbolos ao estacionamento do Estádio JK
10h - Missa de acolhida na Catedral
13h - Momento Mariano
13h às 17h - Confissão
14h - Via Sacra com as família
15h - Missa pelos enfermos com bênção da saúde
17h - Carreata com os Símbolos da JMJ, passando por todas as paróquias da cidade
19h - Missa diocesana no Espaço Arraia
21h - Show com Padre Fábio de Melo no Capim de Ouro
23 - Saída dos Símbolos para Morrinhos
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.