OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dupla e Presa com Espingarda Após Furto em Veículo - 6º CRPM / 5º BPM

Dupla e Presa com Espingarda Após Furto em Veículo - 6º CRPM / 5º BPM

Postado Por: Unknown As sábado, 19 de maio de 2012 | 00:19:00


 
 
Na noite de quinta-feira, 17 de maio de 2012, por volta das 22h30min. na Rua Marlene Rosa S. Ribeiro, no Setor Senador Pedro Ludovico Teixeira, a guarnição da viatura 2217, equipe composta pelo Sargento Silva auxiliado pelo Soldado Sandokan, com apoio do Sargento Bernadeli e  Cabo Barbosa, prenderam dois homens de 18 anos, após furtarem  objetos dentro de um veículo.
As prisões ocorreram quando as equipes foram acionadas pelo COPOM, para deslocarem nas imediações de uma faculdade, na Avenida Beira Rio, onde dois homens em veículo GM Monza, de cor vermelha, estavam circulando nas imediações em atitude suspeita. Após patrulhamento nas proximidades as guarnições conseguiram localizar e abordar os suspeitos, e no interior do veículo que autores conduziam foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira, uma faca tipo peixeira, um par de tênis, uma trena, um par de óculos, um MP3 com controle. Questionados procedência dos objetos, os suspeitos confessaram que havia acabado de furtar, no interior de um VW gol, que estava estacionado próximo a faculdade.
Os militares conseguiram localizar a vitima e conduziram todos e toda material apreendido ao DP para devidas providências cabíveis.


( Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)    
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.