OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Técnico cobra empenho e diz que Goiás vai à Caldas em busca da vitória

Técnico cobra empenho e diz que Goiás vai à Caldas em busca da vitória

Postado Por: Unknown As sábado, 28 de março de 2015 | 16:20:00



Quase classificado à semifinal do Campeonato Goiano, o Goiás, que precisa de um ponto para matematicamente, chegar à próxima fase, encara o já rebaixado Caldas Novas no próximo domingo (29/3) no Estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas – GO. Para este confronto, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com Bruno Henrique e Rodrigo – suspensos pelo terceiro cartão amarelo - e Erick que serve a seleção brasileira olímpica.
Mesmo diante de um adversário teoricamente fraco, Wagner Lopes cobra empenho dos jogadores esmeraldinos. “Encarar com o máximo de seriedade e buscar a vitória”, defendeu.
Questionado se o Verdão vai à cidade das águas quentes para defender o regulamento, buscando o empate, o treinador disse que o pensamento do time não é este. Ele afirma que é preciso tomar cuidado e respeitar o adversário, mas que o esmeraldino quer a vitória. “A grandeza do Goiás exige que todos os jogadores deem o seu melhor durante todo o jogo”, explicou.
Mesmo liderando o grupo B com 25 pontos, Wagner reconhece que o time ainda apresenta falhas. O técnico afirma que trabalha para consertar os erros “Precisamos melhorar em todos os aspectos”, destacou.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.