OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Rally Universitário Fiat leva a Itumbiara competidores de outras cidades

Rally Universitário Fiat leva a Itumbiara competidores de outras cidades

Postado Por: Unknown As terça-feira, 23 de abril de 2013 | 08:37:00


Além da possibilidade de ganhar um carro, a localização de Itumbiara (GO) parece que está contribuindo para que o município que vai sediar a segunda prova da temporada do Rally Universitário Fiat, no domingo, receba competidores de outras cidades. 


Levando em conta apenas as 12 primeiras inscrições, foram encontrados participantes de Goiânia, Rio Verde (GO) e Uberlândia (MG). As duas últimas cidades já sediaram a disputa. A equipe que chegar ao alto do pódio na categoria Universitário vai se classificar para disputar um Fiat zero quilômetro, com todas as despesas pagas, em dezembro. As inscrições para a prova podem ser feitas pelo site rallyuniversitariofiat.com.br
Para garantir vaga, basta doar quatro latas de leite em pó, por pessoa, que serão repassadas para instituições filantrópicas da cidade. O evento é composto por duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na primeira, em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior. Se houver o zequinha (carona), dois dos três devem ser universitários. Os vencedores de cada uma das 10 provas da temporada se classificam para disputar o Fiat zero quilômetro. A Universitário, limitada a 120 carros, é aberta a participação de veículos de todas as marcas, fabricados a partir de 1993.
Na Paixão Fiat, com limite de 30 carros, é liberada a inscrição de competidores que não estão matriculados em uma instituição de ensino superior e que possuem modelos da Fiat, com qualquer ano de fabricação. Mas os participantes desta categoria concorrem somente aos brindes e troféus oferecidos nas provas. Em cada uma das categorias também será premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.
A disputa, vedada a competidores experientes, é para amadores. Não é exigida experiência anterior, há uma aula de navegação gratuita para todos.
O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally
Crédito: Rodrigo Cancela
O Rally Universitário Fiat em Itumbiara tem:
Patrocinador Master: Fiat
Patrocínio: Cartão Fiat Itaucard e Selènia
Apoio: Concessionária Fiat Veneza
Rádio oficial: Paranaíba - 910 AM e 92,3 FM
Hotel Oficial: Hotel Beira Rio
Supervisão: FAUGO e CBA
Realização: Exclusive Comunicação
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.