OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Procurado pela justiça do Rio Grande Sul por ter estuprado 2 crianças é preso em Caldas Novas

Procurado pela justiça do Rio Grande Sul por ter estuprado 2 crianças é preso em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 1 de abril de 2013 | 18:41:00



Ele vivia em Caldas Novas há cerca de 6 anos onde trabalhava como Mestre de Obras, constituiu uma nova família e estava casado com uma mulher há 05 anos. Tudo falso, tudo era um farsa, nem a atual esposa sabia que na verdade estava casada com um homem que era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul, precisamente da cidade de Canoas (19 km de Porto Alegre), acusado de ter violentado sexualmente as duas enteadas no ano de 2005, um de 09 e a outra de 10 anos.
Policiais Militares de Caldas Novas sob o comando do Capitão Wellington Monteiro Guimarães realizaram na noite desta última quarta-feira (27) a prisão de Edson Alvarenga Trindade, 35 anos, procurado pela justiça da cidade de Canoas – RS. A PM chegou ao acusado após receber denuncias onde passou a levantar toda veracidade dos fatos. “Ao sermos informados imediatamente começamos a realizar os levantamentos em relação ao Edson e descobrimos que contra ele havia um mandado de prisão por estupro de duas menores que eram suas enteadas, determinei ao serviço de inteligência que sob o comando do Tenente Virgílio e mais outras equipes realizassem a captura do foragido da justiça.” Disse Capitão Wellington.
Edson vivia em Caldas Novas e usava o nome falso de Onerivan Cardoso dos Santos. Com ele os PMs encontraram a identidade falsa usada pelo acusado durante todos esses anos. Edson contou a nossa reportagem que fugiu de Canoas com medo de ser morto pela polícia e que o caso na época deu muita repercussão. O foragido também contou que na época usava muita droga e consumia muito álcool e que talvez possa ter abusado das crianças ou não e que se isso aconteceu foi de forma inconsciente devido ao excessivo uso das drogas. Edson estava casado, frequentava uma igreja e era conhecido por todos como um homem trabalhador e honesto
A descoberta:
Na delegacia, Edson Alvarenga, antes de ser levado a cela foi submetido a uma busca minuciosa, procedimento realizado antes de ser encaminhado a carceragem, ao pedir que ele retirasse as roupas intimas os PMs encontraram dentro da sua cueca uma blusa que talvez pertencesse a uma criança entre 09 e 10 anos. Os PMs perguntaram o que seria aquilo e ele disse que era por causa das assaduras, por isso usava aquela pequena blusa em meio as suas pernas. A polícia agora vai investigar se alguma criança a quem ele teve contato sofreu algum tipo de abuso e de quem é aquela blusa de criança que estava em meio as suas pernas. O procurado agora será encaminhado a Delegacia de Capturas e possivelmente será levado para cidade de Canoas onde deverá responder pelas acusações.
     
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.