OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » No gabinete, prefeito Evandro Magal atende duzentas pessoas

No gabinete, prefeito Evandro Magal atende duzentas pessoas

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 10 de abril de 2013 | 09:09:00


“Independente do tamanho da cidade, gestor tem que ouvir. Só governa bem quem ouve o morador”, afirma prefeito


O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), na manhã desta segunda-feira, 8 de abril, atendeu mais de duas centenas de moradores de Caldas Novas. O livro de assinaturas registrou a passagem de 252 pessoas pelo local apenas no período matutino.
Por volta das 7 horas da manhã, Evandro Magal chegou à prefeitura, acompanhado de assessores e secretários. Nesse horário, cerca de cem pessoas aguardavam para dialogar com o prefeito. O gabinete estava com as portas abertas, e todos que chegaram ao local foram atendidos até o meio-dia.
O morador do bairro Portal das Águas Quentes, Manoel Coelho da Silva, afirmou que seu problema foi resolvido imediatamente. “Eu solicitei para a prefeitura a roçagem de um lote próximo a minha casa, porque o mato está alto, o prefeito pediu pessoalmente para o secretário fazer o serviço. Essa semana ainda meu pedido será atendido”, contou.
O chefe do executivo municipal separa todas as semanas dois dias para atendimento ao público. De acordo com o prefeito, ouvir os moradores é parte fundamental no governo de uma cidade. “Independente do porte do município, do número de habitantes, o gestor precisa saber o que cada região está precisando, a necessidade de cada bairro. E a melhor forma de fazer isso é com olho no olho, vendo de perto os anseios da nossa gente. As conversas são públicas, abertas, apenas com um agendamento prévio para facilitar na organização”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.
Segundo a assessoria do prefeito, o maior índice de solicitações se concentra no setor da saúde pública. Moradores que necessitam de medicamentos de alto custo, exames de alta complexidade, ressonâncias magnéticas, e outros, procuram o prefeito pedir auxílio. “Os anseios na área da saúde são resolvidos com prioridade, os pedidos de exames complexos são muito comuns, e para isso foi necessário buscar pactuações com outros municípios, como Goiânia. Juntamente com a Secretaria de Saúde conseguimos realizar centenas de exames que estavam na fila de espera desde o ano passado. Nosso compromisso é ampliar ainda mais esse serviço e proporcionar o melhor atendimento aos nossos cidadãos”, disse o prefeito Evandro Magal.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.