OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » MP-GO aciona ex-prefeitos de Cachoeira Dourada por não terem construído aterro sanitário

MP-GO aciona ex-prefeitos de Cachoeira Dourada por não terem construído aterro sanitário

Postado Por: Unknown As sábado, 27 de abril de 2013 | 23:28:00


Em Cachoeira Dourada Goiás, quem passa pela rodovia GO 206 já praticamente na entrada da cidade encontra restos de animais, lixo a céu aberto, numa dura realidade do lixão. Os descartes são feitos num local inadequado, onde não há nenhum tipo de tratamento e nem tão pouco licença ambiental para funcionar, alem de estar muito próximo a residencias causando mau cheiro e colocando a saúde da população em risco.

Diante da real situação o Promotor de Justiças Dr. Marcelo de Freitas, entrou com uma ação na Justiça contra os ex-prefeitos Lauro Vinicius Ramos  que administrou entre 2005 à 2008 e Robson Silva Lima  de 2009 à 2012 por não terem construído em suas gestões aterro sanitário no município.
Segundo o promotor, os dois não cumpriram a determinação de construir um aterro adequado no município, sendo que não houve nenhuma politica ou ato por parte da administração que visasse pelo menos diminuir os impactos ao meio ambiente. O único ato que existiu, foi um projeto apresentado a SEMAR, projeto este que estava deformado sem nenhuma condição de ser executado, possivelmente, o projeto teria sido copiado de outro local.
Na proposta apresentada pelo Ministério Publico os dos ex-prefeitos alem de serem multados poderão ter os direitos políticos caçados, alem de não poder contratar com o poder publico, alem de terem que reparar os danos ambientais, caso sejam condenados.
Apos ter herdado a cidade em um verdadeiro estado de abandono, o atual prefeito Joselir Soares disse que há um projeto em andamento para que seja criado urgentemente um aterro sanitário." Nos temos ate dia 31 de dezembro para elaborar o projeto e executar o mesmo no ano que vem, concluiu o prefeito.
Os ex-prefeitos não foram encontrados para falarem a respeito da ação.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.