Home » » GPT encontra laboratório que refinava cocaína em Itumbiara

GPT encontra laboratório que refinava cocaína em Itumbiara

Postado Por: Plantão Policial Juliano Morais As domingo, 14 de abril de 2013 | 19:26



 Os últimos dias em Itumbiara foram marcados por varias apreensões e prisões realizadas pelo GPT- Grupo de Patrulhamento Tático do 5ºBPM. A maior delas foi na semana passada quando no Jardim Morumbi cinco pessoas foram presas após a PM receber denúncias anônimas que no referido setor nobre da cidade onde possivelmente funcionava um laboratório para refinar drogas. Ao chegar no local os policiais encontraram vidros de Romovex, Etil Acetato, Acelefenona, Etil Butirato, alguns frascos de uma substância que aparentava ser ácido bórico, alem dos produtos que evidenciaram a tal pratica também foram apreendidos 03 balanças de precisão, um liquidificador, plástico para embalagem (01) pistola calibre 380 municiada 19 balas, varias munições calibre 32, e uma porção de droga aparentando ser maconha e vários  aparelhos celulares que possivelmente foram trocados por drogas, . Foram detidos no local um menor alem de Alisson Henrique Santos Santas (24), Dimas Campos Costa (26),  Leandro Barreto Ferreira (28) e Alcides Lopes de Faria Júnior (24) no momento em que saia de uma residência conduzindo uma Hilux. 
Participaram da operação o GPT- Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), equipe composta pelo sargento Azevedo, soldados César e Macedo.





Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

TODAS AS MATÉRIAS

Plantão Policial AO VIVO 15:00hs

Plantão Policial  AO VIVO 15:00hs
Rádio Difusora AM 950 KHZ
PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL AUTORES DE FURTO EM BOATE DE GOIATUBA APÓS MORTE DO PROPRIETÁRIO :::::::::Quadrilha é presa suspeita de furtar residências em Goiatuba

TV WEB - ITUMBIARA