OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador Marconi Perillo confirma presença no 5º Encontro Estadual de Saúde em Caldas Novas

Governador Marconi Perillo confirma presença no 5º Encontro Estadual de Saúde em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 22 de abril de 2013 | 06:50:00


Secretário Estadual de Saúde, Antônio Faleiros, também confirmou participação na abertura do evento nesta segunda-feira



O Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), confirmou por meio de sua assessoria, que estará presente no 5º Encontro Estadual de Saúde. O evento será realizado em Caldas Novas a partir de hoje segunda-feira, 22 de abril, e se estenderá até o dia 25 deste mês.

O encontro, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, deverá contar com a presença de cerca de 700 profissionais da saúde, entre secretários municipais e assessores técnicos municipais e das Regionais de Saúde.
A abertura do encontro acontecerá no dia 22 de abril, às 20 horas, no Centro de Convenções do Golden Dolphin Grand Hotel. A solenidade será presidida pelo secretário Estadual de Saúde, Antonio Faleiros Filho, com a presenças do Governador de Goiás, Marconi Perillo e do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP).

Durante os quatro dias os profissionais debaterão temas como a atenção primária à saúde e redes, vigilância em saúde, assistência farmacêutica, experiências com o sistema operacional “ConectaSUS”, serviços de regulação, entre outros. 

O evento será uma oportunidade  para a troca de experiências e para a discussão das demandas municipais cotidianas.  Também tem a finalidade de apresentar o SUS aos novos gestores municipais, nomeados para os cargos após as últimas eleições.

De acordo com a organização, o número de participantes é limitado e os convites são dirigidos a público alvo específico que abrange o secretário municipal de saúde, um assessor técnico indicado pelo município, e gerentes e supervisores das regionais de saúde e gerentes dos núcleos apoio e controle endemias. 

O objetivo dos organizadores é garantir a presença maciça dos 246 secretários de saúde. Na função de gestores, diz a organização do evento, os profissionais devem conhecer os programas de saúde, as políticas e ações programadas, funcionamento do SUS, fontes de financiamento, entre outros. 

O prefeito Evandro Magal afirmou que a realização de eventos desta natureza fortalecem o município. “Caldas Novas começou a ser respeitada por conta de todo o seu aparato para eventos de grande porte e também por sua respeitabilidade em saúde. É um privilégio receber um encontro tão importante com as presenças de autoridades da mais alta importância como a do nosso Governador Marconi Perillo e do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Antônio Faleiros. Nosso município está de portas abertas para debater esse tema tão importante para a nossa população, que é a saúde pública de qualidade”, declarou o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Serviço

Evento: Abertura do 5º Encontro Estadual de Saúde em Caldas Novas, com a presença do Governador Marconi Perillo e prefeito Evandro Magal
Local: Golden Dophin Grande Hotel, Avenida Elias Bufaiçal, Jardim Belvedere.
Data: 22 de abril
Hora: 20 horas
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.