OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Exclusivo -PM de Caldas Novas liberta reféns e frustra assalto em setor nobre da cidade

Exclusivo -PM de Caldas Novas liberta reféns e frustra assalto em setor nobre da cidade

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 22 de abril de 2013 | 06:11:00





Por volta das 22 horas da última quinta-feira (18) uma casa no bairro Itanhangá I, setor nobre de Caldas Novas, foi invadida por dois assaltantes, eram eles, Ricardo Henrique Melo da Silva, 24 anos e Rodrigo Alves Laurias, 28 anos este armado com um revolver calibre 38.  

Três pessoas estavam na casa, duas das vítimas de nacionalidade francesas, pai e filho e o terceiro um amigo que visitava a família. Os bandidos desligaram a energia da casa e quando uma das vitimas foi abrir para ver o que estava acontecendo os bandidos invadiram a casa e com violência obrigaram que todos os três deitassem no chão e a todo tempo exigiam a chave de uma camionete que estava estacionada e que um cofre que estava em uma antessala da casa fosse aberto.
Um vizinho ouviu a movimentação e acionou a PM que em menos de 15 minutos já estava cercando o local. As vítimas foram todas amarradas e colocadas dentro do banheiro onde passaram a ser agredidas pelos marginais que a todo tempo queriam o que estava no cofre. Sob o comando do Capitão Wellington, subcomandante da PM de Caldas Novas e do coordenador Tenente Virgílio foi elaborado um plano de ação para libertar os reféns e prender os assaltantes. Sem saber que a PM já estava cercando a casa os bandidos continuaram a ação. Em um momento oportuno os policiais então entraram na residência e surpreenderam os ladrões que sem chances de reação se entregaram. Os reféns foram libertados e o revolver que estava em poder de um dos assaltantes foi apreendido.
Os dois foram presos em flagrantes, ambos com passagens pela policia por roubos e furtos praticados em Goiânia. As vítimas se impressionaram com aquilo que eles consideraram uma ação rápida e eficiente da polícia militar. “temos ouvido falar de tanta deficiência e sabemos que tem, mas ficamos impressionados, pois sabíamos que possivelmente morreríamos nas mãos desses ladrões e estamos agradecidos a PM de Caldas Novas pela ação profissional e de tamanha eficiência.” Declarou uma das vítimas que é filho do proprietário da casa aos órgãos de imprensa que compareceram no local.  

Por Alison Maia Jornalista Policial / Correspondente Caldas novas 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.