OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Evandro Magal tem aprovação de 92%, diz Serpes

Evandro Magal tem aprovação de 92%, diz Serpes

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 25 de abril de 2013 | 08:26:00


Somado índices de “Bom” e “Ótimo”, número ultrapassa 73%. Pesquisa Serpes foi divulgada por Jornal O Popular


Reportagem do Jornal O Popular divulgada na página 11 da edição do dia 24 de abril, mostra que o Prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), tem aprovação popular de 92% dos moradores da cidade. A pesquisa do Instituto Serpes identifica que a administração de Evandro Magal é considerada “boa” por 57,9% dos entrevistados e “ótima” por outros 15,7%. Somado ao índice de “regular” (19%), a aprovação chega a 92,6%. 

A reportagem do jornal O Popular explica ainda que 3,5% reprovam o trabalho da Prefeitura de Caldas Novas, sendo 2% o classificam como “ruim” e 1,5% como “péssimo”. Em avaliação, o Prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, disse que os números da pesquisa Serpes representam o sentimento popular das ruas. “Os números da Pesquisa Serpes, um dos institutos mais sérios do Brasil, mostram que estamos nos esforçando muito, estamos preocupados com a solução dos problemas, e principalmente, estamos dando respostas aos problemas sociais. Fiquei feliz com os números apresentados”, disse o prefeito Evandro Magal.

Maior de Goiás

Levantamento realizado pelo instituto Serpes aponta que a administração do prefeito Evandro Magal é a melhor avaliada entre todos os 50 municípios goianos analisados pelo levantamento. A estratificação da pesquisa mostra que Evandro Magal teve melhor desempenho entre mulheres com idade entre 25 e 34 anos e curso superior. Ao ser entrevistado, 73% dos eleitores disseram que a prioridade de gestão em Caldas Novas é a Saúde. Em segundo lugar, com 30,6%, aparece a infraestrutura urbana física, que inclui o recapeamento de asfalto e obras na rede de esgoto. “A pesquisa, além de ser um forte e crível indicador popular, está fundamentada nas ações e prioridades que a gestão deve seguir. Certamente, sou um administrador que ouço os anseios públicos e priorizamos as ações mais urgentes. Pegamos a cidade em total despreparo mas, em pouco mais de 100 dias, já imprimimos novo ritmo”, afirmou o prefeito. 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.