OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Comandante da PM do Entorno do DF vai ao Rio de Janeiro e é recebido pelo Governador Sergio Cabral

Comandante da PM do Entorno do DF vai ao Rio de Janeiro e é recebido pelo Governador Sergio Cabral

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 15 de abril de 2013 | 19:41:00




O Tenente Coronel Heber de Souza Lima, Comandante do 5º Comando Regional do Entorno do Distrito Federal esteva na última semana na Capital do Rio de Janeiro para conhecer de perto como funcionam as Unidades de Polícia Pacificadora. A visita foi em cumprimento às determinações do Comandante Geral da PM de Goiás, Coronel Silvio Benedito que pretende usar um modelo semelhante no entorno de Brasília que conta hoje com os maiores números de violência em Goiás.
No Rio o Tenente Coronel Heber foi recepcionado pelo próprio Governador Sergio Cabral que fez questão de explicar ao comandante da PM do entorno como funciona o trabalho de pacificação. “Atendendo uma solicitação do Comandante Geral coronel Silvio estivemos vendo de perto como funciona as unidades pacificadoras e embora hoje no entorno do DF seja uma realidade um pouco diferente, mas preocupante para segurança pública, colhemos informações bem interessantes que podem ser aplicadas em nossa região.” Disse o Tenente Coronel Heber.
Na oportunidade a convite do Governador para fazer parte da sua comitiva pessoal, o Tenente Coronel Heber participou da inauguração de mais uma unidade na última sexta-feira (12) no complexo do Caju e da Barreira do Vasco, ambas localizadas na zona norte do Rio de Janeiro. Em seu discurso de inauguração o Governador parabenizou o Comandante Geral da PM goiana por ter enviado um oficial para conhecer de perto o modelo que esta dando certo nas comunidades do Rio. “Quero aqui parabenizar a visão do Coronel Silvio Comandante Geral da PM goiana em ter enviado o Tenente Coronel Heber para conhecer nosso trabalho de perto e quero aqui coronel Heber abrir as portas da Secretária de Segurança do nosso Estado para oferecer a todos os goianos os projetos, ações e atuações das nossas unidades aqui no Rio.” Disse o Governador Sergio Cabral.
O Secretário de Segurança do Rio de Janeiro José Mariano Beltrame almoçou com o comandante da PM do Entorno e colocou toda secretária a sua disposição e disse ainda que em breve visitará a capital goiana para conhecer de perto o modelo de policiamento comunitário goiano junto ao Comandante Geral da PMGO.        


Por: Sargento Alison Maia
Assessor de Comunicação da PM do Entorno de Brasília / Caldas Novas 

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.