OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » ANAC pode "promover" aeroporto de Caldas Novas

ANAC pode "promover" aeroporto de Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 15 de abril de 2013 | 19:35:00


Unidade pode ter o mesmo status de Belo Horizonte, Viracopos e de Goiânia 



Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estiveram em Caldas Novas na manhã desta segunda feira, 15 de abril, para vistoriar o Aeroporto "Nelson Ribeiro Guimarães". Os profissionais do Governo Federal avaliam reclassificá-lo e nível 3 para nível 2. Se for "promovido", o aeroporto de Caldas Novas iguala-se com aeroportos como o de Goiânia, o da Pampulha em Belo Horizonte, o Viracopos em Campinas e o de Aracaju, por exemplo.

De acordo com a portaria da ANAC n° 30 de 04 de janeiro de 2013, a elevação do nível possibilitará a reclassificação para serviços e para tarifas aeroportuárias 
Durante a inspeção foram solicitadas modificações na estrutura física, com a construção da brigada de incêndio, aquisição de ambulância exclusiva, uniformização e reformas estruturais A administração do aeroporto, vinculada à prefeitura municipal, começou a realizar o trabalho ainda nesta segunda-feira. Atuam a Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.
O Prefeito Evandro Magal (PP), acompanhado do vice-prefeito, Marco Aurélio Palmerston (PSDB), o secretário de Obras, Catulo Angeles, e o secretário de Saúde, Mauro Henrique Palmerston, participaram da vistoria com os técnicos da Anac. 
A prefeitura também realizou parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, que cederá homens para ficarem de plantão no combate de eventuais emergências. O executivo municipal irá custear as horas-extras dos militares que irão servir na Brigada Incêndio.

Novas regras

Os novos critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil consideram, além do tamanho, a eficiência de cada aeroporto. 
No mês passado, a agência publicou a eficiência dos aeroportos administrados pela Infraero. A eficiência dos demais aeroportos está sendo calculada, de acordo com a assessoria de imprensa da agência. As unidades que alcançarem eficiência estabelecida pela tabelha poderão conceder descontos nas tarifas em horários programados.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.