OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Civil apresenta Marcivane Oliveira à imprensa

Polícia Civil apresenta Marcivane Oliveira à imprensa

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 25 de junho de 2012 | 07:16:00

Hoje durante interrogatorio no 2ºDP

Você vai acompanhar em detalhes hoje o desfecho final da prisão e transferência de Marcivane Oliveira, acusado de matar, atear fogo e esquartejar o jovem pescador Marcelino em Cachoeira Dourada. Ele foi preso em Pirapora Minas Gerais e já esta no Presídio Regional do Sarandi onde permaneceu durantes os últimos dias para que fosse realizado acareação entre os dois acusados Marcivane  e Enivaldo.
O delegado Dr. Lucas Finholdt titular do 2º DP em Itumbiara que responde por Cachoeira Dourada concede entrevista em primeira mão a nossa equipe de reportagens.

Detalhes em vídeo daqui a pouco. 

Arquivo---------------------------------------

Homem é preso ao tentar ocultar cadáver esquartejado

A Polícia Civil prendeu em Cachoeira Dourada, a 237 quilômetros de Goiânia, Enivaldo Martins Alves, por homicídio e tentativa de ocultação de cadáver.

O suspeito foi presoem flagrante, na madrugada de sábado, numa estrada vicinal próxima à GO-206, quando parou o carro para se desfazer de um cadáver esquartejado.
Marcivane Oliveira
, indicado como co-autor do crime, conseguiu fugir. A polícia os investigava desde semana passada devido ao desaparecimento da vítima, Marcelino Oliveira, na última terça-feira, dia 12.
Segundo o delegado responsável pela prisão, Lucas Finholdt, dentro do veículo dos suspeitos foi encontrado o corpo da vítima, esquartejado e separado em sacos plásticos. Junto com os restos mortais, havia uma faca, provavelmente utilizada para cortar o cadáver.
Enivaldo foi encaminhado ao 2º DP de Itumbiara e confessou a autoria do crime e a participação de Marcivane. A prisão preventiva do fugitivo foi requerida ao juiz de Cachoeira Dourada.
Ainda conforme Finholdt, os suspeitos e a vítima trabalhavam como pescadores e eram amigos de infância.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.