OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Partidos de Cachoeira Dourada marcam convenções para o último dia do prazo

Partidos de Cachoeira Dourada marcam convenções para o último dia do prazo

Postado Por: Unknown As domingo, 24 de junho de 2012 | 10:41:00


Principais candidaturas já têm vices confirmados

O prazo final para as convenções partidárias está quase no fim e o cenário pré-eleitoral em Cachoeira Dourada ainda está bastante aberto. Entre as principais candidaturas que pelo andar da carruagem indicam ser entre dois candidatos e um deles já tem o nome de seu vice definido. Alguns partidos já finalizaram as negociações mas continuam guardando segredos e só anunciarão sua chapas no último prazo.
Um indicativo de que a consolidação do cenário vai ficar mesmo para os últimos minutos é a que todos os partidos marcaram suas convenções para o final da próxima semana , no dia 30 de Junho.
A possibilidade da formação de aliança entre PSB, PMDB, PHS, PSC, PV e PP na cidade ainda não está descartada. Por enquanto o atual prefeito Robson Lima (PSB) conta com o apoio do PMDB, PSC e PHS e está tentando um possível fechamento com PT e PDT que à dias atrás também discutiam a possibilidade de aliança com uma terceira via que poderia ser a ex primeira dama Aparecida Faria (Cida do Canhotto) do PP.
Do outro lado, o ex prefeito Joselir Soares (PSDB) garante estar tudo certo e deverá fortalecer sua aliança com pelo menos mais dois partidos que irão chegar para a somatória até o fim de semana. Já esta confirmado os partidos PTB, PR, DEM, e não esta descartada ainda a vinda do PDT, PTC e quem sabe até o PV. Na verdade o cenário continua indefinito com possíveis mudanças a qualquer momento.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.