OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Operação Corpus Christi da PM de Caldas Novas resulta na prisão de 31 pessoas

Operação Corpus Christi da PM de Caldas Novas resulta na prisão de 31 pessoas

Postado Por: Unknown As terça-feira, 12 de junho de 2012 | 13:36:00



Operação Corpus Christi deflagrada pela Polícia Militar de Caldas Novas resultou na prisão de 31 pessoas diretamente envolvidas com praticas de crimes, 5 foragidos da justiça recapturados, 2 carros tomados de assalto em outros estados recuperados e os envolvidos presos, 7 ponto de venda de drogas estourados, 4 armas de fogo apreendidas e 4 assaltantes presos em flagrante. 
Tudo isso aconteceu em apenas 4 dias de operação deflagrada pela PM no período de feriado prolongado em que Caldas Novas recebe turistas de todo território nacional. A ação positiva da PM com tantos flagrantes a serem feitos na delegacia local foi tão intensa que foi preciso mobilizar outros delegados para confeccionar os auto de prisão em flagrante que chagavam a toda hora. Segundo o comandante da PM de Caldas Novas, Tenente Coronel Heber de Souza Lima, o numero grande de prisões foi devido à eficiência dos policiais que se desdobraram para que crimes não acontecessem e os resultado não poderiam ser outro, sem mortes, drogas apreendidas, armas retiradas das ruas e criminosos que vieram para Caldas Novas presos. 
Em uma única ação a PM conseguiu recuperar dois veículos roubados em Brasília, prender três assaltantes, entre eles um foragido da justiça do Distrito Federal. Armas também foram apreendidas e autores de tentativa de homicídios presos. Um saldo que segundo a imprensa local foi um dos mais produtivos dos últimos tempos. 
Logo nas primeiras horas do feriado a presença da PM foi sentida pela população e visitantes que chegavam à cidade e essa presença ao final conferida por bandos e quadrilhas que vieram de outros estados para roubar turistas, comerciantes e moradores. Dezenas de objetos roubados também foram recuperados pela PM que estavam em poder de assaltantes que na madrugada do último sábado tentaram promover um arrastão em comércios da periferia, mas foram frustrados pela ação dos Grupos Especializados da PM de Caldas Novas. “O que fizemos foi realizar uma boa distribuição dos policiais em pontos que consideramos críticos e sincronizar nossa base de operações especiais que integram GPT, GIRO e Serviço de Inteligência de tal forma que se tornassem quase um só corpo e isso trouxe esses consideráveis resultados, nossas equipes de policiamento ostensivo também integraram a esses grupos e o que tivemos no final foi uma espécie de força tarefa que pegou os agressores da sociedade de surpresa e elevou o nome da PM ainda mais em Caldas Novas...” concluiu Tenente Coronel Heber. 


Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.