OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT Prende Traficante e Apreende Adolescentes Acusados de Roubos em Itumbiara

GPT Prende Traficante e Apreende Adolescentes Acusados de Roubos em Itumbiara

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 18 de junho de 2012 | 00:08:00



Em uma ação do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), equipe composta pelo Sargento Soares, Soldados César e Bruce, com apoio do serviço de inteligência, conseguiram prender um homem de 18 anos acusado de trafico de droga e apreender três adolescentes acusados de cometer vários roubos em Itumbiara.
Por volta das 17h15min, a equipe em patrulhamento pela Rua João Paulo II, no Setor Dom Bosco, depararam com um rapaz, que foi reconhecido pela equipe, por ter varias passagens e contra o mesmo havia diversas denuncias via 190 que o autor fazia venda de entorpecente naquele local, ao ver que seria abordado, ele tentou dispensar a droga, mais os militares conseguiram encontrar com o suspeito uma porção de maconha, duas porções de crack e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro. O acusado foi conduzido ao DP onde foi autuado por tráfico de entorpecente.
Quando por volta das 18h45min, em apoio ao serviço de inteligência os militares conseguiram abordar e apreender três adolescentes acusados de praticarem vários roubos nos últimos dias em comércio e residências de Itumbiara. Questionados aos adolescentes onde estaria a arma que utilizavam nos roubos, os mesmos informaram aos militares que eles alugavam a arma de um homem que foi localizado e preso na Rua Rouxinol, no Setor Ulisses Guimarães de posse de um revolver calibre 32 com numeração raspada, junto os militares também apreenderam 12 munições intactas e duas deflagradas.
Na delegacia para onde todos e todo material apreendido foram apresentados para devidas providência as vitimas reconheceram os adolescentes e a arma apreendida. 


(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.