OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT apreendem adolescentes e tira arma de circulação em Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

GPT apreendem adolescentes e tira arma de circulação em Itumbiara - 6º CRPM / 5º BPM

Postado Por: Unknown As sábado, 2 de junho de 2012 | 01:28:00



 O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), equipe composta pelo Cabo Henrique, Soldados; Ricardo e Bruce apreenderam sete adolescentes, quatro deles tinha mandado de busca e apreensão, três foram flagrados fazendo uso de entorpecentes. Com os adolescentes os militares prenderam um homem de 21 anos, portando um revolver calibre 38.
Por volta das 15hrs, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo setor Novo Horizonte, quando depararam com duas adolescentes em atitude suspeita, ao serem abordadas verificou-se que contra as mesmas havia mandatos de busca e apreensão, sendo assim elas foram encaminhadas ao DP, para as devidas providencias. Já ás 15h30min a equipe realizou outra abordagem a outras duas adolescentes que também tinham mandatos de busca e apreensão contra as duas jovens. Elas também foram encaminhadas ao DP.
Já por volta das 22h30min o GPT com o apoio do CPU Sargento Salmo e Soldado Garcia, na Rua Paris no Bairro Nossa Senhora da Saúde, surpreenderam três adolescentes e um homem fazendo uso de entorpecentes (maconha), na abordagem os policiais encontraram duas porções de maconha, uma touca ninja, e com o homem foi encontrado um revolver calibre 38 da marca Rossi com numeração raspada. Os adolescentes e o homem foram encaminhados ao DP, para as providencias que o caso requer.


(Fonte e Fotos: Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.