OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Carro cai em ponte e mata jovem que voltava de festa

Carro cai em ponte e mata jovem que voltava de festa

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 25 de junho de 2012 | 07:05:00


Um jovem de 21 anos morreu quando voltava de uma festa na zona rural de Hidrolândia, na madrugada deste domingo (24). O carro que ele dirigia caiu em uma ponte de madeira sobre o Córrego do Pintado, na Avenida B, no Setor Garavelo Sul II.
O corpo só foi encontrado esta tarde, quando uma pessoa que passava pelo local viu o veículo, um Gol preto com placa de Goiânia, caído no córrego com as rodas para cima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com a cabeça e o tronco dentro da água.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) atestou o óbito, mas ainda não se sabe a causa da morte. De acordo com os bombeiros, só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá atestar se o jovem perdeu a vida devido à queda ou por afogamento.
O pai, o irmão e um tio do garoto estiveram no local. Segundo os bombeiros, a vítima teria saído de uma festa na chácara Recanto das Araras, em Aparecida de Goiânia. Ele saiu sozinho, por volta de 1h, mas não chegou em casa.
Familiares iniciaram a busca por informações nesta manhã e souberam do acidente. Quando chegaram ao córrego, viram que se tratava do veículo procurado. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML de Goiânia.
Perigo
Proprietário de uma chácara uma lado do local do acidente, Irineu Martins, 53 anos, reclama que a estrutura é estreita, sem proteção lateral e também não possui sinalização. "Aqui é perigo à noite. Não tem iluminação e fica difícil ver a ponte, porque o motorista sai da curva já a poucos metros dela", diz o chacareiro.
Martins diz que proprietários de terrenos no setor já enviaram vários pedidos de melhoria no local para a prefeitura da cidade. "Nos últimos 12 meses já via aqui cinco acidentes", diz o morador.

Fonte:G1
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.