OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Presos fogem do presídio de Alexânia durante banho de sol

Presos fogem do presídio de Alexânia durante banho de sol

Postado Por: Unknown As terça-feira, 8 de maio de 2012 | 14:55:00


Dez presos fugiram do Presídio Municipal de Alexânia, a 114 quilômetros de Goiânia, no fim da manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a assessoria de imprensa da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep), os detentos aproveitaram o horário de banho de sol, para por volta das 10h30, para deixarem o local sem serem notados.
Entre os 10 presos, um é condenado por homicídio, um por latrocínio (roubo seguido de morte) e o restante por roubo. Todos cumpriam pena no regime fechado e eram de diferentes celas.
O diretor da regional metropolina da Agsep, Leandro Ezequiel, está em Alexânia, onde abriu uma sindicância para apurar as circunstâncias da fuga. Ele disse que os presos fizeram um buraco na laje de uma das celas, subiram no telhado, pularam o muro que dá acesso ao regime semiaberto e saíram pela rua.
O presídio funciona em uma casa adaptada, no centro da cidade que fica no Entorno do Distrito Federal. Vizinhos da unidade viram os presos no telhado e acionaram a polícia. Segundo Leandro Ezequiel, três agentes prisionais faziam a segurança de 88 detentos no momento do incidente. Eles foram ouvidos e, de acordo com o diretor, disseram não terem notado a movimentação.

Fonte: Globo.com
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.