OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Militar abre guerra contra o tráfico de drogas em Caldas Novas

Polícia Militar abre guerra contra o tráfico de drogas em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As terça-feira, 22 de maio de 2012 | 07:49:00



O comando da PM de Caldas Novas, através do Tenente Coronel, Heber de Souza Lima em conjunto com o Comando de Operações de Divisas, Grupo  Especial de Repressão ao Narcótico da Polícia Civil de Itumbiara e demais agentes da Polícia Civil de Caldas Novas deflagraram aquela que já é considerada a maior operação policial de todos os tempos realizada na capital das aguas quentes. A operação que teve início por volta das 18 horas da última sexta-feira (18) contou com a participação de mais de 140 homens e outros mais 90 policiais dos grupos especiais.
Segundo Tenente Coronel Heber a operação teve objetivo de pegar traficantes e foragidos da justiça de surpresa, tanto foi, que 9 foragidos foram recapturados, drogas foram apreendidas e armas de fogo retiradas das ruas. “Nossa missão que está apenas começando já foi uma resposta a criminalidade e para aqueles que acham que só ficou nisso ainda terão muitas surpresas, a principio ficamos satisfeitos com os resultados, pois muitos foragidos foram recapturados, foragidos esse que poderiam ser nocivos a sociedade, quero aqui agradecer a todo os policiais que se empenharam nessa primeira missão das muitas que virão”. Concluiu.
Todas as entradas e saídas da cidade foram fechadas, 2.475 pessoas foram abordadas, 23 pessoas foram detidas e encaminhadas para delegacia pelos mais diversos crimes e contravenções, carros foram revistados, bares revistados, traficantes presos, drogas e armas foram apreendidas.
“Nossa há muito tempo não via tanta policia assim estou me sentindo segura e vendo que meus impostos estão sendo aplicados...” disse dona Maria Regina de Souza e Silva, moradora do bairro Nova Vila.
“Estava precisando disso mesmo, muito drogado, muita morte, eu já havia perdido a esperança de sair de casa, estava com medo até de comprar pão.” – Paulo Mendonça de Amorim, comerciante, 61 anos, morador do bairro Santa Efigênia.

Por: Alison Maia – Jornalista Policial
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.