OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM prende cinco suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em GO

PM prende cinco suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em GO

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 25 de maio de 2012 | 06:06:00

Segundo a polícia, grupo estava à procura de munições e explosivos.
Com suspeitos foram encontradas pistola, 14 munições e 19 porções cocaína.

Cinco pessoas foram presas ontem (24), no município de Trindade, pelo Comando de Missões Especiais da Polícia Militar. O grupo é suspeito de formação de quadrilha, envolvimento com explosão de caixas eletrônicos e venda ilegal de material explosivo. De acordo com a PM, com os suspeitos foi encontrada uma pistola calibre 765, com 14 munições e ainda 19 porções de cocaína.

Segundo a PM, eles estavam se organizando para explodir caixas eletrônicos e estariam à procura de munições e explosivos. O vendedor do material seria o dono de uma loja de autopeças na Vila Canaã, em Goiânia. Na casa desse suspeito, policiais encontraram cinco explosivos encartuchados e sete iniciadores de bomba. Em outro endereço indicado pelo comerciante havia 1.800 metros de cordel detonante e também 41 câmbios veiculares raspados, possivelmente de carros roubados.
“Nós tentamos entrar em contato com a empresa fabricante desses explosivos, porém, o horário de expediente deles vencia às 18h. Amanhã [sexta-feira] em contato novamente, repassaremos a numeração para saber se esses veículos foram furtados de alguma empresa de Minas Gerais ou de alguma outra empresa de Goiás mesmo. Através dessa numeração saberemos como foram adquiridos”, conta o sargento Carlos André de Sá.

 

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.