OUÇA DE SEGUNDA A SÁBADO PELA MEGA FM 106,1 OS PROGRAMAS CANTA VIOLA DAS 05:00HS AS 10:00HS E BOM DIA CIDADE DAS 07 ÀS 10 DA MANHÃ APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM prende cinco suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em GO

PM prende cinco suspeitos de explosão de caixas eletrônicos em GO

Postado Por: Gazeta Folha da Cidade Itumbiara As sexta-feira, 25 de maio de 2012 | 06:06

Segundo a polícia, grupo estava à procura de munições e explosivos.
Com suspeitos foram encontradas pistola, 14 munições e 19 porções cocaína.

Cinco pessoas foram presas ontem (24), no município de Trindade, pelo Comando de Missões Especiais da Polícia Militar. O grupo é suspeito de formação de quadrilha, envolvimento com explosão de caixas eletrônicos e venda ilegal de material explosivo. De acordo com a PM, com os suspeitos foi encontrada uma pistola calibre 765, com 14 munições e ainda 19 porções de cocaína.

Segundo a PM, eles estavam se organizando para explodir caixas eletrônicos e estariam à procura de munições e explosivos. O vendedor do material seria o dono de uma loja de autopeças na Vila Canaã, em Goiânia. Na casa desse suspeito, policiais encontraram cinco explosivos encartuchados e sete iniciadores de bomba. Em outro endereço indicado pelo comerciante havia 1.800 metros de cordel detonante e também 41 câmbios veiculares raspados, possivelmente de carros roubados.
“Nós tentamos entrar em contato com a empresa fabricante desses explosivos, porém, o horário de expediente deles vencia às 18h. Amanhã [sexta-feira] em contato novamente, repassaremos a numeração para saber se esses veículos foram furtados de alguma empresa de Minas Gerais ou de alguma outra empresa de Goiás mesmo. Através dessa numeração saberemos como foram adquiridos”, conta o sargento Carlos André de Sá.

 

Compartilhe este artigo: :

Em Itumbiara duas lojas

Em Itumbiara duas lojas
Loja 01 Rua Paranaiba - Centro Loja 02 Av. Modesto de Carvalho Setor Santos Dumont

CANTA VIOLA

CANTA VIOLA
MEGA FM 106,1

PROGRAMA LEGAL

PROGRAMA LEGAL
COM GILMAR VASCONCELOS

Agora no alto do Santos Dumont

Agora no alto do Santos Dumont
Av. Modesto de Carvalho Setor Santos Dumont