OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM de São Simão desmantela sistema de "disk drogas" e criminoso é detido

PM de São Simão desmantela sistema de "disk drogas" e criminoso é detido

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de maio de 2012 | 09:52:00


Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste domingo, 06 de maio de 2012, no município de São Simão, em uma boate próxima ao bairro Lago Azul, por supostamente fornecer o serviço de ‘Disk drogas’ a usuários de cocaína da cidade.
O comandante da equipe policial Sargento Boaventura, auxiliado pelo Soldado Da Silva ligaram para o traficante via celular particular, solicitando que o mesmo trouxesse a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) de cocaína na boate, o que foi prontamente atendido pelo criminoso, chegando em um veículo com placas do Estado do Paraná.
A equipe policial, então, realizou a abordagem no indivíduo, encontrando em seu bolso  a quantia solicitada em cocaína, em porções embaladas em um plástico de cor branca, dois aparelhos celulares, além de R$ 224,00 (duzentos e vinte e quatro reais) em espécie.
Enquanto do procedimento da abordagem policial, um aparelho celular do criminoso não parava de tocar, provavelmente acerca de mais pedidos de entrega do ilícito.
Após uma busca minuciosa no veículo, ainda foram encontrados outra substância aparentando ser maconha embalada em plástico, isqueiros e três cachimbos utilizados pra fumar crack.
Todo esse material estava em uma sacola plástica, embalado em baixo do banco do motorista, sendo que o autor acompanhou toda busca no interior do veículo.
O traficante ainda afirmou aos policiais que possuía registros por tráfico de entorpecentes, um homicídio e uma ameaça.
O veículo utilizado pelo criminoso foi apreendido e o este conduzido à autoridade policial judiciária competente, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Tenente Mário Demuro – Comandante do 3º Pelotão
Texto e Foto - Joel Andrade - Repórter policial
(Com adaptações da PM/5)
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.