OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Mundo Valente Rodeio Show recebe Pro Horse Rodeo para disputas no Bareback e Sela Americana.

Mundo Valente Rodeio Show recebe Pro Horse Rodeo para disputas no Bareback e Sela Americana.

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 2 de maio de 2012 | 12:19:00


leandro baldissera cachoeira dourada

Entre os dias 04 e 06 de maio, a primeira edição do Mundo Valente Rodeio Show recebe os competidores da Pro Horse Rodeo para disputas nas modalidades Sela Americana e Bareback, na goiana Cachoeira Dourada.
Os competidores das modalidades Sela Americana e Bareback, que integram a Pro Horse Rodeo, já estão se preparando para o Mundo Valente Rodeio Show, evento que acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio, na cidade de Cachoeira Dourada/GO. Uma festa de peão boiadeiro em pleno coração do Brasil que oferecerá shows de artistas consagrados, provas de rodeio homologadas e premiações expressivas, além de uma bela infraestrutura para receber muito bem todo o público.
As disputas no Bareback e na Sela seguem o modelo do Campeonato da Pro Horse, tendo na sexta-feira, 04, o primeiro grupo de cinco competidores em cada uma das modalidades na disputa entre os mais destacados animais importados da Pro Horse; e no sábado, 05, o segundo grupo de mais cinco competidores em cada modalidade, enfrentando os temidos animais, para garantir vaga na grande final de domingo.
O Mundo Valente Rodeio Show será realizado em uma área com 350 mil m2, oferecendo adrenalina e muita emoção na arena de rodeio, além da apresentação dos cantores Leonardo, Gino & Geno e João Carreiro & Capataz, que farão os shows da festa.
Os competidores da modalidade Bareback selecionados são: Luiz Carlos Moreira (São Paulo/SP), Alexandre Santos Costa (Belo Horizonte/MG), Jaime Freire (Itatiba/SP), Leandro Medeiros (Terra Roxa/SP), João Luís Losnaque (Piratininga/SP), Edmilson Alves (Machado/MG), Ricardo Larroyed (Cuiabá/MT), Gilvan Costa (São José do Rio Preto/SP), Marcos Leandro Ribeiro Risso (Uberaba/MG) e Tiago Alcântara Silva (São José dos Campos/SP).
E na Sela Americana estarão na disputa: José Antônio Fazion (Pirajui/SP), Leandro Baldissera (Capão Bonito/SP), Ernesto Barreto (Guaembé/SP), Márcio Mathias (Marília/SP), Armando Losnaque (Piratininga/SP), Luiz Carlos Rodrigues Júnior (Tatuí/SP), Vilson Martins Araújo (Herculândia/PR), Rodolfo Viana (Clementina/SP), e João Luís Losnaque (Piratininga/SP).

Fonte: Sertanejo Oficial
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.