OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Jk poderá servir de treinamentos para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016.

Jk poderá servir de treinamentos para as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016.

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 14 de maio de 2012 | 10:06:00


O Estádio JK, em Itumbiara, um dos principais templos do futebol goiano, integra a relação de instalações esportivas que a Goiás Turismo que podem servir de centros de treinamento para os atletas de outros países que vão competir nas Olimpíadas e Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. O órgão encaminhou link pela internet e DVD, via Sedex, aos representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em sua sede no Rio de Janeiro.
A Goiás Turismo também reuniu informações sobre os principais destinos turísticos do Estado de Goiás e dos meios de hospedagem previamente aprovados pelo COB. O Comitê tem uma semana para aprovar o material. 
Segundo o coordenador de Projetos Especiais da Goiás Turismo, Gerfeson Aragão, o Governo de Goiás vai dar total apoio às instalações goianas que quiserem participar dos eventos relacionados às Olimpíadas. As instalações relacionadas são: Centro de Treinamento do Parque Anhanguera, Estádio Hailé Pinheiro, ambos do Goiás Esporte Clube, Clube Jaó, o Estádio Antônio Accioly, Centro de Treinamento do Urias Magalhães, do Atlético Clube Goianiense e Estádio JK, de Itumbiara.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.