OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Fotos - Acidente com o helicóptero da Polícia Civil

Fotos - Acidente com o helicóptero da Polícia Civil

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 11 de maio de 2012 | 08:40:00

O acidente com o helicóptero da Polícia Civil ocorreu por volta das 15 horas do dia 8 de maio em uma propriedade rural localizada a pouco mais de 30 quilômetros de Piranhas. Foi confirmado que houve a queda da aeronave e que havia 8 ocupantes, entre eles 5 delegados da Polícia Civil, 2 peritos criminais da Superintendência da Polícia Técnico Científica e o acusado da chacina de Doverlândia.
 O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, por volta das 16 horas, e o Comandante Geral, Coronel Carlos Helbingen Júnior, foi para o local e determinou o deslocamento imediato das equipes de busca e salvamento do 4º Batalhão Bombeiro Militar, em Rio Verde, do 7º Pelotão Bombeiro Militar, em Iporá e da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Jataí. Quando as guarnições chegaram ao local do acidente, fizeram o reconhecimento e operacionalizaram o Sistema de Comando de Incidentes (SCI) para conduzirem as buscas e resgate das vítimas do acidente.
 A guarda do local, de difícil acesso, e as buscas continuaram no dia seguinte, sendo acompanhadas pelo Governador do Estado de Goiás, Marconi Ferreira Perillo, pelo Secretário de Segurança Pública e Justiça, João Furtado de Mendonça Neto e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Edson Costa Araújo. Após a liberação do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA), órgão da Força Aérea Brasileira (FAB) responsável pelas investigações de acidentes aeronáuticos, iniciou-se logo pela manhã o resgate das vítimas que estavam presas à fuselagem do helicóptero.
 Com apoio da Polícia Civil, da Polícia Militar, dos Bombeiros Militares de Mato Grosso e de Brasília, foi realizado o resgate das vítimas que, devido à complexidade e, principalmente, pela preservação dos corpos e das partes importantes da aeronave para perícia, teve sua conclusão antes das 15 horas com a remoção dos corpos das vítimas para a capital Goiânia para os procedimentos periciais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás lamenta profundamente o ocorrido, desejando que as famílias, amigos, os colegas de trabalho e a sociedade tenham o conforto nesse momento difícil para todo Estado.
 






 

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.