OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Fechado há quase 3 anos, Zoológico de Goiânia deve ser reaberto domingo

Fechado há quase 3 anos, Zoológico de Goiânia deve ser reaberto domingo

Postado Por: Unknown As terça-feira, 1 de maio de 2012 | 23:28:00


Após quase três anos fechado, o Zoológico de Goiânia deverá ser reaberto no próximo domingo (6). De acordo com o diretor do local, Raphael Cupertino, estão faltando apenas os serviços de pintura e instalação dos bancos para que a reforma seja concluída.
“A gente realmente se preocupou com a qualidade de vida dos animais. Aproveitamos essa obra geral para fazermos as adaptações necessárias. Agora, a população poderá ver uma mudança de conceito, novos recintos e pontos de convivência e, consequentemente, eles terão um passeio agradável no zoológico”, acredita o diretor.
No local, as grades dos recintos foram retiradas e substituídas por vidro temperado, o que, segundo os técnicos da unidade, ajuda a diminuir o estresse dos animais. Além disso, o diretor Raphael Curpertino afirma que o zoológico pretende investir na reprodução dos bichos, que atualmente somam 552.
A equipe do Jornal Gazeta Folha da Cidade/ TV Cidade Web e Rádio Web Cidade vai gravar um especial no proximo dia 13 no Zoo de Goiânia. Agora é só esperar para curtir todos os detalhes desta incrivel reportagem com o apresentador Juliano Morais.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.