OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Familiares denunciam violação de túmulos do Cemitério em Cachoeira Dourada

Familiares denunciam violação de túmulos do Cemitério em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 7 de maio de 2012 | 19:00:00


Reportagem do Jornal do Gazeta Folha da Cidade flagrou crianças brincando com restos mortais expostos em dois túmulos abertos

 
 



A reportagem do Jornal Gazeta Folha da Cidade recebeu inúmeras denuncias relatando que algumas sepulturas foram violadas, no Cemitério em Cachoeira Dourada. Nossa equipe esteve no local e constatou que pelo menos duas covas estavam danificadas, e com os restos mortais expostos, entre eles crânios e ossos do corpo, nos três períodos em que a reportagem esteve no ceminterio não encontrou nenhum funcionario. “É uma falta de consideração e falta de respeito com os mostos, isso é crime, imaginou a gente vem com a família visitar nossos parentes que se foram e ao mesmo se deparar com essa cena ai, precisamos rever isso”, indagou uma visitante do cemitério que pediu para não se identificar.
O problema se agrava para as sepulturas que estão mais distantes da entrada e saída de visitantes, segundo Maria Aparecida o lixo retirado de dentro das covas são queimados dentro do cemitério como mostram as fotos acima. “nem uma limpeza é realizada aqui, é uma sujeira que não tem mais fim, estamos revoltados com o grande numero de lixo e sujeira encontrados aqui”, completa a mulher indignada com a situação.
Para alguns, as sepulturas são quebradas devido ao grande número de crianças que invadem o local em busca de brincar de pique esconde já que no local não há vigilante.
Outras pessoas têm outra alegação para as violações: o vandalismo. Segundo outra mulher encontrada no local, existe pessoas que freqüentam o cemitério a noite para destruir as covas. “Não é a primeira vez que isso acontece, ano passado o mesmo problema se repetiu, as famílias estavam revoltadas vendo seus entes queridos, ainda com a roupa que foi enterrado e com os esqueletos tudo a mostra”, destaca.
O fato foi relatado ao jornal no periodo da manhã, até o fechamento desta edição, a direção do cemintério não havia sido encontrada para comentar sobre o assunto.

Por Juliano Morais
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.