OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » EQUIPE DE GOIÂNIA SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT

EQUIPE DE GOIÂNIA SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 21 de maio de 2012 | 00:45:00

 
O Rally Universitário Fiat agitou o fim de semana de Itumbiara (GO). A juventude da cidade com cerca de 90 mil habitantes aderiu ao evento e coloriu ruas e trilhas da região com seus carros adesivados e camisas customizadas. A melhor comemoração foi da dupla de irmãos de Goiânia, Victor e Thiago Martins Pereira, que chegou ao alto do pódio e se classificou para disputar um Fiat zero quilômetro, em dezembro, com todas as despesas pagas. “Sou de Goiânia, mas moro em Itumbiara há dois meses. Como precisava de um universitário, chamei meu irmão Victor para ser piloto e pedi o carro do meu pai emprestado. Felizmente, deu tudo certo”, contou o professor de informática Thiago. Na categoria Paixão Fiat a vitória foi de uma outra dupla de irmãos, Flávio e Henrique Macedo, de Itumbiara.
Entre pilotos, navegadores e zequinhas, o evento que é considerado a porta de entrada para o off-road teve 207 competidores, que permitiram a arrecadação de 828 latas de leite em pó, doadas para duas creches: Assistência ao Menor de Itumbiara – AMI – e a COREM, de Cachoeira Dourada. Disputada em 3h56min, a prova de 130 quilômetros passou por trilhas e avenidas de Itumbiara e Cachoeira Dourada.
O evento serviu também para realizar sonhos, como o da dupla Nathane Coutinho / Camila Martins. “Pode escrever que um dia vamos participar do Rally dos Sertões. Estamos muito felizes com nosso primeiro contato com a modalidade”, contou Nathane, que afixou no carro um adesivo com a seguinte mensagem: “a diversão começa onde termina o asfalto”.
Adauto Guimarães teve seu primeiro contato com a competição há três anos, em Uberlândia (MG). Ele ficou tão entusiasmado que fez a cabeça do filho, Jean Guimarães, para ir de zequinha em disputas que aconteceram em Bauru (SP), São José dos Campos (SP) e Brasília (DF). Animado com tudo que presenciou no banco de trás, Jean quis participar pela primeira vez como navegador e convidou o pai para ser seu piloto. Deu sorte, chegou em segundo na Universitário.
A paixão pelo evento também fez um trio encarar mais de mil quilômetros de estrada para competir. Após a primeira participação, na prova passada, em Sorocaba (SP), Cristiano Delorenzo e Flávio Garcez saíram de Ribeiro Preto (SP), distante 470 quilômetros, para um novo contato com a prova. Cristiano veio acompanhado da namorada Talita Oliveira, que mora em Guaranésia (MG). No fim do evento, eles tiveram que percorrer 620 quilômetros, para deixar Talita na cidade mineira e outros 150 quilômetros, para retornarem à Ribeirão Preto. “O prêmio compensa todo o esforço”, explicou Cristiano.
Entre os diversos nomes dados às equipes, nada mais perfeito do que o da penúltima do grid: “as decididas”. Thaís Lima e Mariana Fagundes ficaram sem piloto no dia da confirmação da inscrição, mas não desistiram. Pegaram suas latas de leite e, na fila da secretaria de prova, ligaram para diversas amigas. Encontram Michele Zago disposta a participar e fizeram a festa quando ela chegou em tempo.
Acompanhe os cinco primeiros das duas categorias:



Universitário
1º - Vitor Martins Pereira / Thiago Martins Pereira (Goiânia/GO) – 1.185 pontos
2º - Adauto Guimarães / Jean Guimarães (Uberlândia/MG) – 1.464 pontos
3º - Eduardo Martins da Silva / Ronaldo de Andrade (Uberlândia/MG) – 1.618 pontos
4º - César Henrique Resende / Higor Godoi (Itumbiara/GO) – 2.880 pontos
5º - Ramon de Carvalho / Jamismar Diniz (Itumbiara/GO) – 3.333 pontos
Destaque feminino: Daniela Thais Brandão / Tânia Mara de Souza (Silvânia/GO) – 3.926 pontos

Paixão Fiat
1º - Flávio Henrique Macedo / Henrique Flávio Macedo (Itumbiara/GO) – 2.376 pontos
2º - Paulo de Carvalho / Rogério André Mota Silva / Washington da Silva Santos (Itumbiara/GO) – 3.214 pontos
3º - Fabiano Tiago Barbosa / Renata Alessandra de Oliveira (Uberlândia/MG) 3.337pontos
4º - Alencar Andrade Júnior / Moisés Fernando Santos (Rio Verde/GO) – 3.545 pontos
5º - Alex de Souza Mendonça / Denise da Silva Borges (Uberlândia/MG) – 6.473 pontos

Fonte: Fiat Rally
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.