OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Corpo de homem é encontrado dentro de córrego, em Aparecida de Goiânia.

Corpo de homem é encontrado dentro de córrego, em Aparecida de Goiânia.

Postado Por: Unknown As terça-feira, 1 de maio de 2012 | 19:44:00


O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º) em um córrego no bairro Itapuã, em Aparecida de Goiânia. Peritos que estiveram no local informaram, segundo a Polícia Militar, que a vítima deve ter passado mal e, após sofrer uma convulsão, caiu dentro da água.
Um chacareiro contou para a Polícia Militar que o homem esteve na beira do córrego por diversas vezes desde quinta-feira (26) e apresentava um comportamento estranho. O morador disse ter acionado os serviços de emergência, mas ninguém teria aparecido no local.
Por volta das 11h desta terça, o chacareiro foi até o local e encontrou o homem morto. Policiais militares disseram que ele estava de sunga, sem sinais aparentes de violência, com base na avaliação de peritos, em um local bastente raso, com cerca de 15 centímetros de água.
A irmã e a ex-mulher do homem reconheceram o corpo. Segundo a família, ele trabalhava como pedreiro e tinha envolvimento com drogas. A última informação que os parentes haviam recebido é que ele teria sido visto com vida pela última vez ao descer de um ônibus no Terminal Bandeiras, em Goiânia, na quinta-feira passada.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.