OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » CELG garante devolução de dinheiro ainda hoje aos municípios

CELG garante devolução de dinheiro ainda hoje aos municípios

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 18 de maio de 2012 | 10:37:00


Em contato com a Associação Goiana de Municípios vários prefeitos demonstraram se, ontem (17), surpresos e insatisfeitos com o fato de ter sido retirada das contas das prefeituras parte dos recursos referentes ao ICMS repassado com a segunda tranche liberada pela Eletrobrás para a Celg. Fato que se repetiu, a exemplo do que ocorreu no primeiro repasse feito no início do ano.
Também surpresa e lamentando o fato, a AGM imediatamente buscou informações junto à direção da CELG para saber o que ocorreu e, principalmente, quando o problema será solucionado.
Diretores da empresa argumentaram que após o depósito nas contas das prefeituras foi provido o retorno de parte do dinheiro como conseqüência de cumprimento de acordos para o acerto de contas com o pagamento de dívidas dos municípios relativas ao consumo de energia elétrica.
Entretanto garantiram que no máximo hoje sexta feira (18) o dinheiro, num montante de R$ 108,5 milhões, sem o desconto do Fundeb, será retornado as contas das prefeituras.
A AGM  argumenta que essas dívidas dos municípios referentes ao consumo de energia já foram negociadas, os quais estão efetuando o pagamento dentro do que foi acordado.

De Goiânia Liborio Santos – Assessoria de Comunicação da AGM
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.