OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » As porteiras do "Mundo Valente Rodeio Show" vão se abrir

As porteiras do "Mundo Valente Rodeio Show" vão se abrir

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 4 de maio de 2012 | 01:41:00


A data mais esperada do ano para os amantes do rodeio, da música sertaneja e de tudo que envolve o fascinante mundo country, chegou.
Dentro de poucas horas um marco histórico será cravado no coração do Brasil. Para os que aqui estiveram e conheceram um simples amontoado de tijolos e cimento, cercado de um capão de mato e um enorme pasto abandonado, não imaginavam tamanha ousadia. O que era feio, ficou bonito, e agora vai abrigar o que chamamos de progresso ou melhor dizendo, “Mundo Valente Rodeio Show”.



 Para receber o tão aguardado público em Cachoeira Dourada, varias frentes de serviços foram montadas para agilizar em tempo recorde as montagens do palco, assim como a arena, camarotes, boite, praça de alimentação e uma série de outros novidades que vocês irão conferir logo mais à noite.
Segundo os organizadores o evento irá com certeza superar as expectativas dos participantes. A festa terá novidades para as competições, com uma mega estrutura que não perde para nenhum evento do gênero no Brasil, a infraestrutura montada no recinto disponibilizara conforto e comodidade tanto para os competidores quanto para o público que vem para a cidade prestigiar o evento.


Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.