OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vereadores de Itumbiara se reunem com mototaxistas

Vereadores de Itumbiara se reunem com mototaxistas

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 12 de abril de 2012 | 08:49:00







Os vereadores de Itumbiara se reuniram ontem, no plenário da Câmara Municipal com cerca de 300 mototaxistas, para discutir o Projeto de Lei nº 045/2012 que Disciplina os serviços de transporte de passageiros – mototaxi e transporte de cargas – motofrete – em motocicletas no município de Itumbiara, estabelece regras gerais para a regulamentação desses serviços.
O projeto de autoria do Poder Executivo suplementa a Lei Federal 12.009/2009 e regulamenta o serviço no município de Itumbiara.
A Concessionária que explora o serviço de transporte coletivo em Itumbiara (Viação Paranaiba) logrou êxito através de uma ação que ingressou na justiça pedindo a extinção do serviço de mototaxi na cidade e o Tribunal de Justiça determinou que o município suspendesse todas as concessões de empresas que exploram o serviço de transporte de passageiros em motos em Itumbiara. O Prazo para cumprir a determinação termina dia 20 de abril.
Por esse motivo esse motivo o prefeito Zé Gomes determinou à Procuradoria Geral do Município que criasse essa lei suplementar para regulamentar o serviço de mototaxi em Itumbiara.
Através da nova Lei que está sendo votada pela Câmara Municipal o serviço de transporte de passageiros e de cargas passa a ser regulamentado por uma lei federal e a concessão passa a ser do mototaxista que será fiscalizado pela Superintendência Municipal de Trânsito.
Na reunião os mototaxistas pediram que fossem feitas algumas modificações no projeto e os pedidos foram acatados.
O Projeto segue para as comissões para receber parecer e depois segue para o plenário para ser votado pelos vereadores.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.