OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Torcedor do Goiás morre baleado em ônibus a caminho do estádio

Torcedor do Goiás morre baleado em ônibus a caminho do estádio

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 16 de abril de 2012 | 05:26:00

Um torcedor morreu e outro ficou ferido na tarde deste domingo (15), em Aparecida de Goiânia. Os dois estavam dentro de um ônibus do transporte coletivo, rumo ao estádio Anibal Batista de Toledo, para acompanhar a partida entre Aparecidense e Goiás, quando foram atingidos por tiros.
De acordo com o capitão Wanderson Carolino, da Polícia Militar, o ônibus lotado de torcedores esmeraldinos parou em um sinaleiro, no Setor Conde dos Arcos, a menos de três quilômetros do estádio. Duas pessoas em uma moto pararam ao lado e efetuaram vários disparos contra o coletivo. Um deles atingiu um jovem de 14 anos no tórax. Um adolescente de 16 anos foi baleado raspão.
O garoto de 14 anos chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu ao ferimento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos.
Aparecidense e Goiás se enfrentam nesta tarde, em partida válida pela última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Goiano.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.