OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Professores do Estado prometem retomar greve: "Paciência tem limite", diz CUT

Professores do Estado prometem retomar greve: "Paciência tem limite", diz CUT

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 13 de abril de 2012 | 01:23:00


Professores da rede estadual de ensino ameaçam paralisar atividades novamente a partir do próximo dia 20. Será realizada nova assembleia para avaliar se as negociações com o governo do Estado avançaram ou não. Na última assembleia, após 51 dias, a greve foi suspensa. Os professores reclamam da falta da reposição de pagamento, pois os pontos de funcionários foram cortados. Eles também questionam a ausência da retirada de processos administrativos contra servidores.
A presidente da Central única dos Trabalhadores (CUT), Bia de Lima, promete uma greve com caráter mais “radical”.
“Paciência tem limite de ambos os lados. Da nossa parte tivemos acessibilidade e suspendemos o movimento mostrando que queremos diálogo e resolver o problema. Então precisamos que saia do discurso e venha para a prática”, disse.
Por meio de nota, a secretaria de Educação informou que vai fazer o pagamento integral dos pontos cortados dos professores que aderiram à paralisação ao longo dos meses de fevereiro e março, em parcela única a ser creditada na folha de abril.
De acordo com a secretaria, o pagamento foi condicionado ao inicio da reposição de aulas nas escolas, marcado para o próximo sábado dia 14. A folha de abril deve ser paga até o dia 30 deste mês.

Fonte: Rádio 730
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.