OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeito Zé Gomes e governadorMarconi Perillo inauguram conjuntos habitacionas, hoje.

Prefeito Zé Gomes e governadorMarconi Perillo inauguram conjuntos habitacionas, hoje.

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 27 de abril de 2012 | 09:45:00


O governador Marconi Perillo vai ser recepcionado em Itumbiara hoje, às 19h no Aeroporto Municipal Francisco Vilela do Amaral para participar junto com o prefeito Zé Gomes e autoridades políticas do município da inauguração de dois conjuntos habitacionais.
Do aeroporto a comitiva segue para o Conjunto Habitacional Santa Helena, no extremo oeste da cidade, onde vão ser inauguradas 200 casas construídas pela prefeitura com Cheques Moradia do governo do estado. O prefeito Zé Gomes vai oferecer à população um show com a Banda Beat Stones.
Logo após a comitiva segue para o Conjunto Habitacional Olintha Guimarães onde vão ser inauguradas 16 casas construídas numa área remanescente com Cheques Moradia que foram conseguidos pelo Deputado Álvaro Guimarães.
O roteiro de inaugurações termina no Conjunto Habitacional Zenon Borges, no extremo norte da cidade, onde a prefeitura construiu 300 casas com recursos da Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida. A festa vai ser encerrada com show de Moacir Franco.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.