OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PM de Quirinópolis recupera mais de R$ 39 mil

PM de Quirinópolis recupera mais de R$ 39 mil

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 20 de abril de 2012 | 08:21:00


Em uma ocorrência um tanto quanto inusitada, a equipe composta pelo sargento Vinícius, sargento Silva, cabo Sinésio e soldado Almeida recebeu a informação de que um veículo havia passado em alta velocidade por uma das avenidas principais da cidade e, deste, havia caído uma quantidade muito grande de dinheiro. Uma pessoa de boa índole tentou juntar o dinheiro e acionou a PM.
No momento houve grande alvoroço, pois antes da chegada das equipes, populares tentaram se apoderar do dinheiro, mas a pessoa que presenciou a situação e acionou a PM não deixou que isso ocorresse.
As equipes chegaram rápido ao local e, de posse de informações sobre o veículo, saíram à procura, pois pensou-se em um primeiro momento, que poderia ser um sequestro ou roubo direcionado a malotes de valores.
Pouco tempo depois, descobriu-se o inusitado: um funcionário de uma agência havia saído com o dinheiro para reabastecer caixas eletrônicos e esqueceu a caixa sobre o teto do carro que, em movimento, caiu e espalhou o dinheiro sem, contudo, ser notado pelo funcionário.
Graças à honestidade do cidadão que protegeu o dinheiro a ação rápida da PM, ainda conseguiu-se recuperar quase 40 mil reais do dinheiro.
O funcionário da agência ficou muito agradecido pela ação da PM.
Fonte: Valteir de Souza Silva- Capitão – Comandante da 12ª CIPM
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.