OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Menina de 6 meses com sinais de abuso sexual morre

Menina de 6 meses com sinais de abuso sexual morre

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de abril de 2012 | 09:10:00


Um casal foi preso neste domingo (22) suspeito de maltratar e abusar sexualmente da filha de 6 meses. O crime teria ocorrido em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia informou que o bebê chegou a ser levado pelos pais ao hospital municipal da cidade, mas já chegou morto. Existe a suspeita de que a menina possa ter sido vítima de espancamento e de abuso sexual, pois apresentava vários hematomas pelo corpo, além de lesões na cabeça e na região genital.
Após examinar a criança, o médico desconfiou dos pais e chamou a polícia. A mãe, de 19 anos, e o pai, de 29 anos, alegaram que a criança teria caído do carrinho na última sexta-feira (20), por isso estaria machucada. A polícia ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se as lesões são decorrentes de violência.
O casal passou por exame de corpo de delito e está detido na delegacia de Águas Lindas(GO). A polícia informou que os suspeitos serão indiciados por homicídio doloso, maus-tratos e abuso sexual.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.