OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Médicos reduzem sedação de Pedro e avaliam possíveis lesões no cérebro

Médicos reduzem sedação de Pedro e avaliam possíveis lesões no cérebro

Postado Por: Unknown As terça-feira, 24 de abril de 2012 | 19:53:00


Os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) começaram a suspender, nesta terça-feira (24), a sedação do cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos. Filho do sertanejo Leonardo, ele está em coma induzido há quatro dias, devido a um acidente de carro ocorrido na última sexta-feira (20). Em entrevista coletiva, por volta das 16h15, a equipe médica também informou que está analisando possíveis lesões cerebrais apresentadas na última tomografia.

A suspensão das drogas que mantêm o paciente em coma induzido ocorrerá de forma gradativa, segundo o diretor da UTI do IOG, Wandervan Azevedo. Mas ele explicou que, apesar das melhoras apresentadas, o quadro de Pedro continua extremamente grave. "A gente espera que vai tirar a sedação e ele vai acordar", disse.
A neurologista Edilene Guiotti demostrou preocupação. "Não podemos dizer a vocês que o Pedro vai acordar. Queremos deixar claro que o estado é extremamente grave, mas que ele evolui com estabilidade hemodinâmica e clínica, e isso é um fato positivo", informou.

Lesões
Os médicos também detalharam, na coletiva, o resultado da última tomografia realizada no cantor. "Nós conseguimos conter o edema, o inchaço cerebral, agora vamos analisar as outras prováveis lesões do encéfalo que foram causadas em função desse edema", disse a neurologista.

Sobre a possibilidade de sequelas, Guiotti afirmou: "Não falamos em sequelas, mas daqui para frente isso não está descartado em nenhuma hipótese".

Fonte: G1
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.