OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Manifestação contra o governo é realizada no centro de Goiânia

Manifestação contra o governo é realizada no centro de Goiânia

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 16 de abril de 2012 | 08:56:00


Idealizado por meio do Facebook, um movimento reuniu manifestantes no final da manhã do último sábado (14) no centro de Goiânia. O grupo, formado, em sua maioria, por jovens, intitulado de “Fora Marconi” pedia a saída do governador Marconi Perillo.
Com cópias das capas de edições das revistas “Carta Capital” e “Isto É”, os manifestantes caminharam da Praça Cívica até a Praça do Bandeirante, onde pararam o trânsito, pela Avenida Goiás. Eles carregavam faixas contrárias ao governo do Estado, citando a operação Monte Carlo da Polícia Federal e gritavam palavras de ordem. Segundo a Polícia Militar (PM) a manifestação teve a presença de cerca de 3 mil pessoas.
Em nota, a assessoria de imprensa do governo do Estado afirmou que "o Governo de Goiás respeita todas as manifestações, inclusive as político-partidárias, mas entende que os acontecimentos seguramente não representam o pensamento do povo de Goiás e isto pode ser confirmado pelo número de participantes".
Por meio de seu perfil no twitter, o secretário de Articulação Institucional do governo, Daniel Goulart, afirmou que não há motivo para preocupações: “na democracia, as manifestações são comuns”.
Na Praça Cívica, onde os manifestantes se concentraram, também ocorria um treinamento de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, o que, segundo o secretário, não atrapalhou o movimento.
“O que se viu na praça cívica até agora foi uma convivência de respeito e civilidade. E se uma manifestação é pacífica, deve continuar assim. A PM e os bombeiros estão lá na praça, onde os manifestantes fazem seu proselitismo à vontade, como realmente deveria ser”, complementou Goulart.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.