OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador de Goiás se defende de envolvimento com Cachoeira

Governador de Goiás se defende de envolvimento com Cachoeira

Postado Por: Unknown As terça-feira, 17 de abril de 2012 | 08:55:00


O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), falou na noite desta segunda-feira (16) sobre a denúncia de que o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso por suspeita de chefiar quadrilha de jogos ilegais, tinha influência na nomeação de funcionários no governo goiano, conforme mostrou o Jornal Nacional.
“Isso é de responsabilidade de quem fez as indicações. Os secretários têm liberdade para fazer as escolhas. Não vi a reportagem, vou analisar o conteúdo e ver se isso tem procedência. Se tiver procedência, nós vamos tomar as providências cabíveis”, afirmou, em entrevista que foi ao ar no Jornal da Globo.
As gravações da Polícia Federal (PF) mostram influência de Carlinhos Cachoeira – por meio do ex-vereador do PSDB Wladimir Garcez – na nomeação de funcionários públicos para o governo de Goiás. A conversa foi gravada em 11 de março do ano passado. Carlinhos Cachoeira fala com Wladimir Garcez, considerado braço direito no esquema do bicheiro.
Garcez, que está preso, diz que o governador Marconi Perillo autorizou contratações de pessoas selecionadas por Cachoeira.
Wladimir Garcez: Então é o seguinte, o governador liberou os negócios dele e eu falei para ele que nós temos mais quatro pedidos. Esse de Anápolis, ele resolveu que vai lotar nas nomeações. Os de Goiânia, ele vai ver a questão de gerência aqui. Aí tem duas ou três gerências para vir para nós, para a gente discutir quem são os nomes.
Carlinhos Cachoeira: Tá, cê põe a Vanessa numa. A Rosana pode ser um salário de R$ 2 mil. A Vanessa é gerência, tá?

Em outro trecho das gravações, Garcez comemora as nomeações conseguidas no governo de Perillo e recebe elogios de Cachoeira.
Garcez: Nós estamos com sete pessoas só aqui, né?
Cachoeira: Ocê, é o seguinte, Wladimir. Ocê é o cara que mais põe gente nesse governo aí.
Garcez: Agora, tem uns carguinho aí que nós vamos poder atender muita gente.

Conversas e trocas de mensagens com Carlinhos Cachoeira levaram à demissão, há duas semanas, de Eliane Gonçalves Pinheiro, chefe de gabinete de Marconi Perillo.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.