OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Filha de deputado é assassinada na Avenida T-63, em Goiânia

Filha de deputado é assassinada na Avenida T-63, em Goiânia

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 23 de abril de 2012 | 03:32:00


A filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB-GO), Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos, foi encontrada morta, dentro do carro, na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. O crime aconteceu por volta das 4h de sábado (21).
De acordo com a Polícia Civil, Michele parou em uma distribuidora de bebidas e pediu quatro latas de cerveja. Ela estava em um Honda Civic, quando dois homens se aproximaram e dispararam vários tiros, segundo os policiais. Michele foi atingida no peito.
A polícia informou que os suspeitos fugiram a pé. Até o fechamento desta edição eletrônica, eles ainda não haviam sido localizados.
Michelle era a mais velha dos quatro filhos do deputado e trabalhava como assessora política do pai. Em entrevista ao G1, a madrasta de Michelle, Ivana Silva Vieira do Carmo, disse que Luiz do Carmo está muito abalado e prefere não dar declarações.
Ivana descreve a jovem como uma pessoa tranquila e responsável. "Ela morava comigo desde os 5 anos. Cuidava de todos da nossa família. É uma tristeza muito grande".
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.