OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Campeonato Goiano chega à última rodada com várias 'disputas'

Campeonato Goiano chega à última rodada com várias 'disputas'

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 12 de abril de 2012 | 09:00:00


No próximo final de semana será realizada a última rodada, da primeira fase, do Campeonato Goiano. Com exceção da Anapolina, que já está rebaixada, todos os demais times ainda brigam por alguma situação na competição.
Na parte de cima da tabela, Goiás e Atlético disputam a condição de primeiro colocado na primeira fase. Com um ponto a mais – 39 a 38, os esmeraldinos só dependem de si para manter a liderança. Os rubro-negros necessitam de conquistar um resultado melhor que o alviverde. Ou seja, se o Goiás empatar, vencer o Rio Verde. Se o Goiás perder, pelo menos empatar seu jogo no Serra Dourada.
O Vila Nova já está virtualmente classificado para a segunda fase do estadual. Com um empate, o time colorado garante a terceira colocação. Três times disputam a quarta e última vaga nas semifinais. O CRAC é o único que só depende das próprias forças. Se vencer o tigre, no Onésio Brasileiro Alvarenga, garante a classificação. A Aparecidense necessita vencer o Goiás e torcer por um tropeço do CRAC. O Itumbiara, que tem dois pontos a menos que CRAC e Aparecidense, precisa derrotar o Goianésia e torcer por derrotas do CRAC e Aparecidense.
Na briga contra o rebaixamento, o Rio Verde precisa de um empate para garantir matematicamente a permanência na primeira divisão. O Goianésia, com uma vitória sobre o Itumbiara, no JK, segue na Série A. Se empatar ou perder, torce para o Morrinhos não vencer a Anapolina. A situação mais complicada é do Morrinhos, que precisa superar a rubra. Além disto, torce por uma derrota do Goianésia.

Fonte: Portal Rádio 730.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.