Home » » Bombeiros atendem acidente na GO-156

Bombeiros atendem acidente na GO-156

Postado Por: Plantão Policial Juliano Morais As quinta-feira, 5 de abril de 2012 | 08:54

Na manhã de ontem , a 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Palmeiras de Goiás, foi acionada para socorrer vitimas de colisão entre duas caminhonetes na saída da cidade. O acidente aconteceu quando uma Hillux saiu de uma estrada vicinal e entrou para a Rodovia GO-156, momento em que foi atingida lateralmente por uma F-250, que seguia pela GO, sentido Palmeiras – Cezarina. 
Após o choque, a Hillux rodou e saiu da pista, o condutor de 72 anos apresentava Trauma Crânio Encefálico gravíssimo e foi atendido pela equipe da UR-61 e ASA-16, composta pelos seguintes militares: Cabo Sanjay e Soldados T. Godoi, Lineu, Walisson e Ribeiro, e transportado ao Pronto Socorro Municipal. Os ocupantes da F-250, com ferimentos leves, abandonaram o veículo rapidamente após a colisão, visto que a caminhonete parou no meio da pista. Confira as fotos:




Compartilhe este artigo: :

0 comentários:

TODAS AS MATÉRIAS

Plantão Policial AO VIVO 15:00hs

Plantão Policial  AO VIVO 15:00hs
Rádio Difusora AM 950 KHZ
PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL AUTORES DE FURTO EM BOATE DE GOIATUBA APÓS MORTE DO PROPRIETÁRIO :::::::::Quadrilha é presa suspeita de furtar residências em Goiatuba

TV WEB - ITUMBIARA