OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio em Itumbiara

Adolescentes são apreendidos após tentativa de homicídio em Itumbiara

Postado Por: Unknown As sábado, 21 de abril de 2012 | 07:56:00




O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) do 5º batalhão, equipe composta pelo sargento Soares, cabos Azevedo, Henrique e soldado Bruce, apreenderam dois adolescentes de 12 e 13 anos, depois que tentaram matar uma mulher com quatro tiros.
A tentativa de homicídio ocorreu, na noite do 18/04, na Rua Duque de Caxias, no Bairro São João, quando uma senhora de 49 anos, que vendia salgados foi abordada pelos adolescentes que, pediram e comeram alguns salgados, e na hora de efetuar o pagamento um dos adolescentes, disse que a mesma não iria receber, ela merecia era tomar uns tiros. Foi quando o adolescente sacou de um revolver e efetuou 04 disparos em sua direção em seguida tomaram rumo ignorado. Um dos disparos atingiu a face (rosto) da mulher que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital Municipal.


Na manhã seguinte após levantamentos à equipe conseguiu localizar a residência onde os autores estavam escondidos, os adolescentes foram apreendidos e confessaram a autoria do fato e levaram os militares onde os mesmos haviam escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre 22, da marca Rossi, de numero 657655, sem munição. A arma estava escondida num quintal baldio, próximo ao local do fato.
Os adolescentes foram encaminhados juntamente com arma apreendida ao DP para devidas providências.
Fonte e Fotos: Soldado Neir Garcia – 5º BPM
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.