OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Acusado de matar a ex esposa asfixiada em Cachoeira Dourada vai a júri popular

Acusado de matar a ex esposa asfixiada em Cachoeira Dourada vai a júri popular

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 18 de abril de 2012 | 14:16:00


Pouco mais de um ano da morte da jovem Jaliane Pereira Franco, 23, em 07 de abril de 2011, o acusado de matar-la, Sinomar Ferreira Gonçalves, 34, será julgado no próximo dia 25. O procedimento foi marcado para iniciar às 8:30h e, caso não seja concluído durante o dia, deve haver continuidade no dia seguinte. Como o caso corre em segredo de justiça, não foram passadas informações sobre o procedimento, segundo o advogado de defesa de Sinomar, já enviou ao juiz da comarca pedido para que seja vedada a qualquer pessoa, que não sejam os advogados da família e o defensor do acusado, de assistir ao julgamento.
Na época, o crime passional provocou comoção na população aguardam até hoje um resultado justo com relação ao caso. Segundo a acusação, no dia do crime Sinomar teria atraído Jaliane  para sua residência dizendo que estava arrependido pelas agressões praticadas anteriormente as quais foram o pivô da separação. Ao sair do trabalho, a vitima teria ido ao encontro de seu ex- esposo, que apos mais uma discussão teria agredido ela violentamente, ao cair no chão do banheiro de forma já quase sem nenhuma defesa, Jaliane foi estrangulada. O corpo só foi encontrado horas depois por familiares que sentiram sua ausência no final do dia.     
Segundo o BO registrado na policia há dias antes do crime, ele a espancava diariamente e já havia tentado matá-la com o mesmo requinte de crueldade, como não havia obtido êxito na primeira tentativa vivia ameaçando dizendo que um dia iria completar o serviço.
Sinomar foi indiciado pelo Artigo 121, incisos I e II do código penal brasileiro, homicídio, e se condenado poderá pegar de 12 à 30 anos de reclusão.
- Réu: Sinomar Ferreira Gonçalves
- Juíza: Dra. Lívia Vaz da Silva
- Promotor: Dr. Marcelo de Freitas Auxiliar de acusação: Dr. Rui Denizarde
- Advogado defesa: Dr. Joselito Jacinto da Silva
- Testemunhas:
* Mario Cezar de Assis
* Cleidson Pereira Malaquias
* Natanel Sinezio Silva
* Leiliane Pereira da Silva
* Sivalda Ferreira
* Carlos Eurípedes Rodrigues
* Alcimino Gonçalves

O julgamento deve movimentar a cidade no dia, varias emissoras de rádio e TV´s de Itumbiara já confirmaram presença para a cobertura jornalística, até porque este será o primeiro julgamento na comarca da cidade.
Familiares, parentes e amigos também estão se mobilizando para acompanhar o julgamento do lado de fora do Fórum de Cachoeira Dourada. “Não estamos querendo tumultuar, apenas de forma pacífica chamar a atenção de nossas autoridades e jurados da importância de se fazer justiça”, concluiu parentes da vítima.
Possivelmente outro forte esquema de segurança devera ser montado, semelhante ao do dia em que Sinomar foi trazido ao Fórum de Cachoeira. Quando na oportunidade foi realizado a audiência de instrução para o julgamento, pedido feito pelo advogado de defesa Joselito Jacinto da Silva, naquela ocasião Policiais Militares do destacamento local, mais GPT e mais outras duas viaturas .
A cobertura completa do julgamento com reportagens ao VIVO você acompanha aqui no blog   pela Rádio Web Cidade.  
 
Vitima: Jaliane Pereira Franco

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.