OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » 6º CRPM / 5º BPM - HOMEM É PRESO HORAS DEPOIS DE COMETER HOMICÍDO EM ITUMBIARA

6º CRPM / 5º BPM - HOMEM É PRESO HORAS DEPOIS DE COMETER HOMICÍDO EM ITUMBIARA

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 4 de abril de 2012 | 15:12:00




Por volta das 00h45, de hoje 04 de abril de 2012, na Avenida Portugal, no Setor Norma Gibaldi, policiais militares do 5º batalhão, guarnições comandadas pelo CPU subtenente Ronigalbas, com apoio do sargento Gonçalves e os cabos Barbosa, Souza, Bernadeli, Gomes e os soldados Garcia e Oriton, prenderam Celio Alves de Lima de 34 anos que horas antes havia cometido um homicídio.
Na tarde do dia 03/04, por volta das 17h40, o COPOM determinou o deslocamento da viatura 3042, equipe composta pelo sargento Gomes e cabo Schunks, para atender uma ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua “F”, no Setor Vila Beatriz, a vitima um homem de 33 anos. No local os militares foram informados pela mãe da vitima que relatou: Que um homem chegou a sua residência usando capacete, chamou seu filho, momento que o mesmo saiu para atender, o homem sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra o mesmo, onde foi socorrido pelo SAMU, mais veio a óbito no local.
Os militares do serviço reservado foram para o local onde seria realizado o velório, e colheram informações do possível autor do crime. Após várias diligências os militares conseguiram localizar a residência onde Celio estaria escondido, diante dessas informações, foi realizado o cerco a casa, mais Celio notou a presença das viaturas e tentou fugir pelos fundos da casa pulando o muro vizinho. Minutos após, ele foi localizado escondido no quintal de seu vizinho e com ele foi apreendida a arma que o mesmo utilizou no crime um revolvér calibre 38 da marca Rossi, de numero E196750 com 02 munições intactas, e na casa onde o mesmo refugiava foi localizada e apreendida a moto utilizada no crime.
Após sua prisão o Celio confessou o crime, e informou que já tem outras passagens pela polícia, ele foi encaminhado ao DP juntamente com a arma e a moto, para devidas providências que o caso requer.


( Fonte e Fotos; Soldado NEIR GARCIA – 5º BPM)      
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.