OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vila bate Itumbiara de virada e entra no G-4 do Goianão

Vila bate Itumbiara de virada e entra no G-4 do Goianão

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 5 de março de 2012 | 00:05:00

Colorado leva dois gols no primeiro tempo, se aproxima momentaneamente da zona de rebaixamento, mas vira o jogo e entra na faixa de classificação

O Vila Nova foi do inferno ao céu em 45 minutos. Neste domingo, o Tigre perdia por 2 a 0 para o Itumbiara, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e se aproximava perigosamente da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano. Porém, na etapa complementar, o Colorado aproveitou a vantagem numérica em campo, teve muita disposição, e virou para 3 a 2 (veja os gols ao lado).
Com a vitória, a equipe da capital goiana entra no G-4 da competição, com 14 pontos, já que o Goianésia perdeu em casa para a Anapolina. O Itumbiara, que além de abrir dois gols de vantagem perdeu muitas oportunidades no primeiro tempo, não vence há oito rodadas e caiu para a sexta colocação, com 13 pontos.
O jogo
O Vila Nova até tentou se impor nos minutos iniciais, mas logo foi superado pelo Itumbiara. Com o meio-campo congestionado por cinco jogadores, o Colorado tinha como principais esperanças de ataque o meia Rondinelly, que se esforçou em campo, e o centroavante Patric, totalmente isolado e apagado em campo no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, o Gigante quase abriu o placar com Schwenck após cruzamento pela direita.
Em seguida, Schwenck fez boa jogada individual e chutou em cima de Júlio César. O rebote ficou com Erick Flres, que perdeu grande oportunidade. O Vila tentou reagir nos minutos seguintes com Rafael Vaz, que desperdiçou boa cobrança de falta, e com o zagueiro César Gaúcho, que acertou o travessão de Marcelo Pitol.
Porém, o Tigrão foi pressa fácil para o Itumbiara, que encontrava muita facilidade para atacar. Aos 18 minutos, o Tricolor da Fronteira balançou as redes. Após cobrança rápida de escanteio, Marcinho tabelou com Wagner Diniz e chutou forte. O volante Zé Luís, na primeira trave, colocou a cabeça na bola e abriu o placar: Itumbiara 1 a 0.
Vila Nova 3 x 2 Itumbiara, Nêgo, goianão (Foto: Renato Conde/O Popular) 
Nêgo disputa bola no meio-campo; lateral fez um dos gols do Vila Nova (Foto: Renato Conde/O Popular)
O calor no Onésio Brasileiro Alvarenga era outro adversário para os dois clubes. O jogo foi interrompido aos 24 minutos para que os atletas pudessem se hidratar. Aos 33 minutos, Wagner Diniz recebeu pelo lado direito e, com liberdade, teve tempo para dar passe preciso para Scwenck, que saiu livre, na cara do gol. O atacante do Itumbiara escolheu o canto e marcou o segundo gol do Gigante: 2 a 0.
Antes do fim da primeira etapa, o Itumbiara ainda teve duas boas oportunidades para ampliar o marcador, mas não conseguiu. O meia Erick Flores, que perdeu umas destas chances, ainda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso por Eduardo Tomaz. O vacilo no fim do primeiro tempo faria a diferença contra o Itumbiara.

 

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.